JAPs: Maringá, Cascavel e Cianorte mantêm invencibilidade no handebol feminino‏

Marcadores:


As equipes femininas de handebol de Maringá, Cascavel e Cianorte conquistaram, neste domingo (23/09), o segundo resultado positivo em sequência na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que acontece na Cidade Canção.

Na rodada deste domingo, a segunda da competição, realizada no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, a equipe maringaense atuou contra Boa Esperança. O jogo apresentou equilíbrio na etapa inicial e até boa parte do segundo tempo, entretanto as maringaenses conseguiram abrir boa vantagem nos últimos minutos, vencendo o confronto por 25 a 18.

O time de Cascavel teve Campo Mourão como rival. Melhores em quadra nas duas etapas, as cascavelenses ganharam de 33 a 14.

Cianorte foi a terceira equipe a conquistar a segunda vitória nos Jogos. Em partida contra Foz do Iguaçu, a vitória foi por 38 a 11.

A rodada se encerrou com o confronto entre Apucarana e Matelândia, que perderam na primeira rodada. Assim, a vitória de 34 a 15 foi importante para a equipe de Matelândia se manter com chances matemáticas de classificação à próxima fase.

A rodada deste domingo teve 188 gols anotados em quatro partidas. A média foi de 47 gols por jogo. No geral, em oito jogos foram marcados 396 gols. A média é de 49,5 gols por partida.


PRÓXIMOS JOGOS
A terceira rodada acontece nesta segunda-feira (24), a partir das 14h, no Ginásio Valdir Pinheiro, com Campo Mourão e Boa Esperança. Às 15h30, Foz do Iguaçu encara Apucarana; às 17h, Cianorte atua contra Matelândia. O último jogo da rodada, entre Maringá e Cascavel, começa às 18h30.

APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva e Caio Buffet.


PLACAR
Confira os resultados dos jogos já realizados:


DOMINGO (23)
Local – Ginásio Valdir Pinheiro

Apucarana 15 x 34 Matelândia
Cascavel 33 x 14 Campo Mourão
Cianorte 38 x 11 Foz do Iguaçu
Boa Esperança 18 x 25 Maringá


SÁBADO (22)

Cianorte 55 x 7 Apucarana
Cascavel 28 x 22 Boa Esperança
Maringá 27 x 16 Campo Mourão
Matelândia 25 x 28 Foz do Iguaçu


Assessoria de Imprensa
Liga de Handebol do Paraná
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 - tim
(44) 9126-5995 - vivo



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.