VÔLEI: Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei se garante nas semifinais do Paranaense‏

Marcadores:


A equipe masculina de vôlei do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei está garantida nas semifinais da última etapa do Campeonato Paranaense. A equipe da Cidade Canção, no jogo disputado na sexta-feira (14/09), no Ginásio Parque Cachoeira, em Araucária, contra São José dos Pinhais, venceu por três sets a zero, com parciais de 25 a 18, 25 a 17 e 25 a 16.

O técnico Kiko disse que, apesar das mudanças que teve de realizar, o time manteve o bom nível técnico em quadra, pela qualidade do elenco. “A nossa equipe venceu todas as etapas de classificação, e esperamos confirmar o título do campeonato. Estamos realizando um revezamento em quadra, já que alguns atletas voltaram de lesão, mas o time é de qualidade e experiente, por isso o bom nível de jogo se mantém, mesmo com as mudanças”, comentou.

Neste sábado (15/09), o time enfrenta o Foz do Iguaçu/Brasas English Course, às 19h15, no mesmo local. Nova vitória garantirá o Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei na disputa do título da temporada 2012, contra o ganhador da outra semifinal, entre Colégio Nobel/Esquibike e Araucária/Universidade Positivo.


Foto: Diego Pereira/FPV

Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.