JUDÔ: AMCF/Unimed Maringá fatura título de torneio internacional em Presidente Prudente‏

Marcadores:


Os judocas da AMCF/Unimed Maringá foram muito bem nas disputas do 10° Torneio Internacional Nelson Morimoto, realizado em Presidente Prudente/SP. Os maringaenses asseguraram nove medalhas – quatro de ouro e cinco de prata – e conquistaram o título do evento, que reuniu 840 judocas de 38 associações dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul e da Argentina.

Fernanda Caroline Galeriane Mazaia e Matheus Moraes Salles de Assis foram os destaques da delegação maringaense. Ambos conseguiram duas medalhas de ouro. Fernanda ficou com o título nas categorias meio-pesado e médio e médio/sênior, enquanto Matheus Moraes Salles de Assis, sagrou-se campeão nas categorias pesado e meio-médio.

As medalhas de prata, quatro no masculino e uma no feminino, vieram com os atletas Davi mariano Sato (categoria médio), Douglas Yoshinobu Kokubu (meio-leve), Rafael Pereira Palomares (pesado), Victor Takeshi Kokubu (pesado), e Nathália Ronchi (super-pesado).




As equipes feminina e masculina de Maringá foram comandadas pelos professores Lúcio Nagahama, Helenton Matsubara e Felipe Santos.


Divulgação
O.M. Gonzalez



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.