Faculdade de Artes do Paraná abre inscrições para vestibular‏

Marcadores:


As inscrições vão até o dia 15 de outubro

Estão abertas, desde o dia 15 deste mês, as inscrições para o vestibular da Faculdade de Artes do Paraná (FAP), em Curitiba, que oferece os cursos de Artes Cênicas, Cinema e Vídeo, Dança, Música Popular e Musicoterapia (bacharelado) e licenciatura em Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de outubro.

A primeira fase das provas será realizada no dia 28 de outubro; as provas são de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol) e Conhecimentos Artístico-Culturais. Na segunda fase, dos dias três a sete de dezembro, serão realizados os testes de Habilidade Específica (THE), de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre conteúdo da área do curso escolhido pelo candidato.

O valor da taxa de inscrição ao é de R$ 90,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária (preferencialmente em casas lotéricas) até o dia 16 de outubro.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher somente uma opção de curso, e, no caso de música, deve indicar o instrumento musical que será usado.

Mais informações no site www.fap.pr.gov.br ou pelo telefone 3250-7322.


Assessoria de Comunicação PMM

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.