JAPs: Vôlei feminino do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá larga com vitória‏

Marcadores:


A equipe feminina de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá conseguiu o resultado positivo em sua primeira apresentação na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que acontece em Maringá. Em partida realizada na noite de segunda-feira (24/09), no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, o time da Cidade Canção estreou diante de Araucária e, melhor em quadra, garantiu a vitória por três sets a zero.

O primeiro set foi o mais equilibrado, mas prevaleceu a melhor qualidade técnica das atletas de Maringá, que fecharam com parcial de 25 a 22.

No segundo e terceiro sets, as maringaenses estiveram sempre à frente, ganhando o jogo com duplo 25 a 18.

A equipe realiza a sua segunda apresentação na competição, na quarta-feira (26) contra Ponta grossa, às 18h30, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi.



O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá participa dos JAPs com Natalya, Paula, Cibele, Maíra Ruffo, Maiara Rochele, Tanielly, Patrícia, Bruna, Carolina, Carla, Camila e Rafaela.

APOIO
O time de vôlei de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Banco Bonsucesso, Santa Rita Saúde, Uningá, Colégio Regina Mundi, Clínica do futebol e Academia Impacto Vital.

RODADA
Ainda pela primeira rodada, o time de Cascavel derrotou Ponta Grossa no tie-break, com parciais de 25 a 18, 25 a 16, 22 a 25, 21 a 25 e 15 a 13. A equipe de Londrina, atual campeã dos JAPs, folgou na primeira rodada.

DISPUTA
O vôlei feminino é disputado por cinco equipes. Os jogos acontecem em turno único, no sistema todos contra todos, e a equipe que somar o maior número de vitórias assegura o título dos JAPs.

CLASSIFICAÇAO
1 – Maringá - 1 vitória
2 – Cascavel – 1 vitória
3 – Araucária – 0
4 – Ponta Grossa – 0
* Londrina não estreou



Foto: Diego Pereira

Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.