JAPs Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá estreia contra Araucária

Marcadores:


A equipe feminina de voleibol do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá estreia na próxima segunda-feira (24/09) na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A equipe tem como objetivo alcançar mais um título na competição e se manter como uma das potências da modalidade no Estado. Desta maneira, o Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá quer estrear com vitória no torneio, diante de Araucária. A partida está programada para as 19h30, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá.

O técnico Luis Antônio Moretto e o assistente-técnico Valdemar Silva ´Dema´, definiram a formação maringaense para os confrontos com as atletas Tanielly, Patrícia, Natalya, Maíra Ruffo, Maiara Rochele, Paula, Cibele, Camila, Carolina, Carla, Rafaela e Bruna.

APOIO
O time de vôlei de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Banco Bonsucesso, Santa Rita Saúde, Uningá, Colégio Regina Mundi, Clínica do futebol e Academia Impacto Vital.

RODADA
Ponta Grossa e Cascavel realizam o outro jogo da primeira rodada, um pouco mais cedo, às 17h, no mesmo local.

EQUIPES
O voleibol feminino conta com a participação de cinco equipes – Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá, Londrina, Ponta Grossa, Araucária e Cascavel.

FORMA DE DISPUTA
A competição será desenvolvida em sistema de todos contra todos, em turno único, e a equipe que somar o maior número de pontos garante o título da competição.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.