JAPs: Vôlei de Maringá estreia no Regina Mundi‏

Marcadores:


A equipe feminina do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá estreia, nesta segunda-feira (24/09), na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O jogo acontece às 19h30, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, diante do time de Araucária.

O objetivo é largar com vitória, já que a competição será realizada com cinco equipes. No sistema turno único, todos contra todos, o time que acumular o maior número de vitórias ficará com o título da competição.

“A equipe está pronta. Finalizamos os treinos no fim de semana e agora é colocar em prática os exercícios táticos. O primeiro jogo é sempre complicado, mas acredito que temos condições de vencer o adversário”, projetou o assistente técnico Valdemar Silva.

O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá vai disputar a competição com as atletas Maíra Ruffo, Maiara Rochele, Tanielly, Patrícia, Natalya, Paula, Cibele, Camila, Rafaela, Bruna, Carolina e Carla. Técnico Luis Antônio Moretto.

APOIO
O time de vôlei de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Banco Bonsucesso, Santa Rita Saúde, Uningá, Colégio Regina Mundi, Clínica do futebol e Academia Impacto Vital.

RODADA
A primeira rodada terá ainda o confronto entre Ponta Grossa e Cascavel. A equipe de Londrina folga na rodada.



Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.