JAPs: Handebol feminino começa com quatro jogos neste sábado‏

Marcadores:


O handebol estreia neste sábado (22/09) na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Maringá. A modalidade vai reunir 16 equipes – oito no feminino e oito no masculino -, e as disputas estão previstas para o ginásio de esportes Valdir Pinheiro.

Os confrontos no feminino serão os primeiros nos JAPs. A definição da equipe campeã será na próxima terça-feira (25), dia em que serão iniciados os jogos no masculino.

A primeira rodada feminina, neste sábado, tem início às 14h, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, com Matelândia e Foz do Iguaçu. Na sequência, às 15h30, será a vez de Cascavel e Boa Esperança se enfrentarem. No terceiro jogo do dia, Cianorte atua diante de Apucarana e, às 18h30, Maringá fecha a rodada contra Campo Mourão.


EQUIPES
No feminino, o Grupo A tem Cianorte, Matelândia, Foz do Iguaçu e Apucarana. O Grupo B é formado por Cascavel, Maringá, Campo Mourão e Boa Esperança.

No masculino, o Grupo A é formado por Maringá, Goioerê, Marechal Cândido Rondon e São José dos Pinhais. O Grupo B conta com Londrina, Campo Mourão, Cascavel e Cambé.

DISPUTAS
As equipes jogam entre si dentro do mesmo grupo e os dois melhores se garantem nas semifinais. No feminino, a etapa semifinal será terça-feira (25) e as disputas de primeiro e terceiro lugares na quarta-feira (26). No masculino, os jogos começam no dia 25, com as semifinais ocorrendo no dia 28, e as decisões de primeiro e terceiro lugares no dia 29.


APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva e Caio Buffet.



Assessoria de Imprensa
Liga de Handebol do Paraná
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 - tim
(44) 9126-5995 - vivo

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.