Lideranças nacionais gravam vídeos de apoio à candidatos do PMDB

Marcadores:


Lideranças peemedebistas de todo o Brasil, como o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), e os ministros das Minas e Energia, Edison Lobão, e da Agricultura, Mendes Ribeiro, gravaram vídeos de apoio à candidatos do PMDB, nas eleições municipais de 7 de outubro próximo.

De acordo com o presidente estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi, a iniciativa atende aos pedidos dos candidatos peemedebistas de todo país e mostra a força do partido. "Nossas lideranças estão cientes da importância de sua participação neste processo eleitoral", disse Pugliesi.

No Paraná, Michel Temer gravou depoimentos para os candidatos peemedebistas em Arapongas, Assis Chatoubriant, Curitiba, Ibiporã, Londrina, Paranavaí, Pitanga, São José Pinhais e Toledo. Para assistir os vídeos clique neste link

Já o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, gravou vídeos de apoio à mais de 140 candidatos só no Paraná, que podem ser conferidos aqui.

“As nossas lideranças como o vice-presidente MIchel Temes, nosso senadores, deputados e ministros de estado vão ajudar a gestão peemedebista da sua cidade a promover uma grande revolução administrativa”, ressalta Raupp.

Nos vídeos, o presidente do PMDB diz ainda que “a vitória do PMDB na sua cidade é a vitória da saúde, da educação, da segurança, do emprego, da infraestrutura de esgoto e asfalto, da melhor qualidade de vida para todos”.

Para assistir ou fazer download dos vídeos, os candidatos e militantes podem acessar a Rede PMDB (http://redepmdb15.org.br/), clicando na aba “Vídeo Eleições 2012” ou pelo link direto.



PMDB do Paraná
Assessoria de Imprensa
Presidente Waldyr Pugliesi
(41) 9176-8814 e 3072-1515
ronipimentel@hotmail.com

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.