JAPs: Favoritos estreiam com vitória no handebol feminino‏

Marcadores:


As quatro melhores equipes do Campeonato Paranaense de Handebol da temporada 2012 confirmaram o favoritismo e largaram com vitória na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Maringá. A primeira rodada da modalidade, realizada no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, registrou 208 gols em quatro partidas. A média é de 52 gols por jogo. E a equipe de Cianorte colaborou e muito para a boa média de gols. Isso porque em sua primeira apresentação na competição, o time, que é o atual campeão da competição e do Paranaense, ganhou de 55 a 7 de Apucarana.

O vice-campeão estadual, Cascavel, teve jogo mais equilibrado, diante da boa equipe de Boa Esperança, mas conseguiu a vitória com seis gols de vantagem: 28 a 22.

O time de Maringá, o terceiro melhor do Paranaense, teve pela frente a equipe de Campo Mourão, e ganhou de 27 a 16.

Foz do Iguaçu, o quarto colocado no Estadual, jogou contra Matelândia e assegurou a vitória pelo placar de 28 a 25.

PRÓXIMOS JOGOS
A segunda rodada acontece neste domingo (23) no Ginásio Valdir Pinheiro. Às 14h, Apucarana e Matelândia se enfrentam em busca do primeiro resultado positivo. Às 15h30, a equipe de Cascavel tenta a segunda vitória, contra Campo Mourão.

O melhor time do Paraná, Cianorte, atua às 17h, diante de Foz do Iguaçu, quarto no Paranaense de 2012, e, fechando a rodada, às 18h30, Maringá enfrenta Boa Esperança, na expectativa de alcançar o segundo resultado positivo.

APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva e Caio Buffet.



PLACAR
Resultados da primeira rodada

SÁBADO (22)

Cianorte 55 x 7 Apucarana
Cascavel 28 x 22 Boa Esperança
Maringá 27 x 16 Campo Mourão
Matelândia 25 x 28 Foz do Iguaçu


Assessoria de Imprensa
Liga de Handebol do Paraná
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 - tim
(44) 9126-5995 - vivo

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.