JAPs: Handebol feminino da Unimed/UEM/Maringá disputa a medalha de bronze‏

Marcadores:


A equipe de handebol feminino da Unimed/UEM/Maringá – terceira colocada no Campeonato Paranaense de 2012 – decide, nesta quarta-feira (26/09), a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece na Cidade Canção. Nesta terça-feira (25), pela etapa semifinal da competição, o time de Maringá teve pela frente a forte Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte – atual campeã paranaense e que tenta o bicampeonato na competição – em partida realizada no ginásio de esportes Valdir Pinheiro (Vila Olímpica), que apresentou vitória adversária por 35 a 16.

Agora, a Unimed/UEM/Maringá volta à quadra, nesta quarta, para duelar com Foz do Iguaçu pela medalha de bronze da competição. O jogo está programado para as 13h, no ginásio de esportes do Clube Olímpico.

A equipe da Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte enfrenta o Cascavel/FAG na finalíssima, às 17h30, no ginásio de esportes Chico Neto.

A Unimed/UEM/Maringá atuou com Anne, Ana, Daniele, Elen, Daniele Alexandra, Gabriela, Fernanda, Geise, Karen, Geisa, Gisele, Mari, Larissa, Yara, Roberta e Roberta Freitas. Técnico: Valmir Fassina.

A Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte vence com Aline, Bárbara, Daíse, Fernanda, Geici, Keth, Keila, Luiza, Larissa, Py, Maria Paula, Pamella, Mariana, Paulene, Sarah e Taissi. Técnico: Neto Trindade.


APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva e Caio Buffet.





Fotos: Leila Nunes/SEES

Assessoria de Imprensa
Liga de Handebol do Paraná
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 - tim
(44) 9126-5995 - vivo

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.