“Ter um empresário do interior do Estado presidindo a Fiep nos orgulha muito. Essa fibra do Edson Campagnolo nos enche de otimismo. Ele merece e está de parabéns pela vitória”
A vitória do empresário Edson Luiz Campagnolo, da chapa “Fiep Independente”, na eleição para presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), mostra a força dos municípios do interior do Paraná. A avaliação é do deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa.
A eleição de Campagnolo, que é natural de Capanema, no Sudoeste do Estado, ocorreu na tarde desta quarta-feira (3). “É uma valorosa vitória deste conterrâneo meu. O Edson Campagnolo é o primeiro presidente da Fiep com origem num pequeno município do interior do nosso Estado”, disse Caíto Quintana.
“Ter um empresário do interior do Estado presidindo a Fiep nos orgulha muito. Essa fibra do Edson Campagnolo nos enche de otimismo. Ele merece e está de parabéns pela vitória”, concluiu o líder do PMDB. Campagnolo vai presidir a instituição no período 2011-2015.
Entre as atribuições da Fiep está representar o setor industrial junto aos governos, direcionar investimentos e definir políticas públicas para as áreas de infraestrutura e geração de empregos. Além de comandar o Sesi e o Senai, que oferecem cursos de qualificação para cerca de 500 mil jovens no Paraná.
Foto legenda (edson campagnolo0408)
Caíto Quintana comemorou a vitória de Edson Campagnolo, que recebeu 69 votos para presidir a Fiep no período 2011-2015
Foto: Gilson Abreu
Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9188-8956




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.