Receita amplia serviço de atendimento ao cidadão

Labels:

Entrou em operação nesta segunda-feira (28) o serviço de atendimento automático da Receita Estadual do Paraná. A chamada Unidade de Resposta Audível (URA) faz parte do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e fica disponível além do expediente normal, nos fins de semana e feriados, podendo ser acionada por telefone ou internet. Com informações sobre Nota Fiscal Eletrônica e IPVA, a URA torna mais ágil o atendimento. O cidadão também pode falar com um operador – opção disponível a qualquer momento. Mais informações AQUI

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.

 
F371235113DFD6DAD8D285E7F677C176