Caíto Quintana quer lotes menores em leilões dos bens inservíveis da Copel

Marcadores:


A Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (14), requerimento do deputado Caíto Quintana, líder do PMDB, direcionado ao governador Beto Richa (PSDB) e ao presidente da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), Lindolfo Zimmer.

            Caíto solicita que a Copel prepare lotes dos bens inservíveis da empresa, de uma e de duas toneladas, que são levados a leilão. “Esta medida vai atender a demanda de pequenos produtores, suinocultores, avicultores e micro empresários que, em muitos casos, acabam sendo impossibilitados de participar dos leilões da empresa”, explicou Caíto.

Isto ocorreu, segundo o líder do PMDB, porque a estatal disponibiliza apenas lotes em quantidades elevadas. “Eles acabam impossibilitados de realizar o transporte destes bens, que são muito úteis em suas empresas ou propriedades na área rural”, ressaltou o deputado.

Em todo o Estado, segundo Caíto, muitos desses materias - cordoalhas, ferros, postes de concreto e madeira, albarroados, etc - são de grande utilidade aos pequenos produtores rurais e pequenas empresas. “É também uma forma de facilitar a reciclagem destes bens, evitando que eles acabem agredindo o meio ambiente”, concluiu.

Foto legenda (caito quintana1503)
Caíto Quintana quer facilitar o acesso de agricultores e pequenos empresários aos bens inservíveis nos leilões da Copel
Foto: Sandro Nascimento/Alep





Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.