Greca comemora absolvição no TJ em ong filantrópica no Bairro Novo

Marcadores:


O ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMDB) comemorou, junto aos voluntários do Centro de Cultura Popular Deus Sempre Ilumina, no Bairro Novo, o julgamento do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), que o absolveu em ação pro improbidade movida em 1994 pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), pela construção do hospital do Bairro Novo, na região do Sítio Cercado.
Na visita ao Centro de Cultura Popular, mantido por uma ong (organização não governamental) de mesmo nome, Greca estava acompanhado do empresário João Batista Quadros, líder comunitário e pré-candidato a vereador nas eleições de outubro próximo.
"Nada mais justo que comemorar este momento tão especial, no local onde tudo começou", disse Greca, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, se referindo ao hospital do Bairro Novo, localizado próximo à ong filantrópica.
“É bom voltar a uma região tão querida às minhas memórias de prefeito. Aqui defini o terreno para a igreja católica de São Francisco de Assis e ergui e instalei em 1995, a Creche Tia Chiquita”, lembra o ex-prefeito, cuja gestão foi responsável pelo planejamento, implantação e integração do Bairro Novo entre 1993 e 1996. 
Contexto - A “Deus Sempre Ilumina” é uma associação cultural sem fins lucrativos, oferece cursos de violão, computação, e artes marcias como Capoeira e Muay Thai para os moradores da região, que funcionam graças ao serviço dos professores voluntários. A ong é mantida pelos empresários Rose e José Carlos Pereira da Silva, donos da Gráfica e Editora Imperial, estabelecidos no Bairro Novo.
“O programa deste centro de cultura popular é muito parecido com aquele que fazíamos nas Casas do Piá e Piás Ambientais, centros de reforço escolar e difusão cultural implantados pela minha Prefeitura em diferentes bairros, no contra-turno escolar” disse o pré-candidato.
Na ocasião, estiveram reunidos expressivas lideranças populares, muitos ligados as igrejas evangélicas e católica, que congratularam o ex-prefeito pela absolvição. Greca aproveitou para ouvir as reivindicações e ideias dos colaboradores da ong, moradores da região, para apresentar um plano de governo consistente para debater com a população durante a campanha eleitoral.

Foto legenda: O ex-prefeito Rafael Greca, pré candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, o empresário João Batista Quadros, líder comunitário e pré-candidato a vereador, e colaboradores da ong “Deus Sempre Ilumina”.
Rafael Greca 
Assessoria de imprensa 
(41) 9954-2975, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br 
@Rafael_Greca 
rafaelgreca@sul.com.br 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.