GVT TV oferece aos clientes cobertura completa da Libertadores da América

Marcadores:

Disponível no canal 53 desde a quarta-feira (15/2), o novo canal com programação 100% em alta definição entra no ar proporcionando aos assinantes assistir os confrontos das equipes brasileiras pela Copa Libertadores da América. A entrada do canal tornou ainda mais completa a grade da operadora, que já oferece diversos canais dedicados a esportes em sua programação, sendo três em alta definição.

Para os clientes dos pacotes Ultra HD, Ultimate HD e Esportes, o Fox Sports HD está disponível sem custo adicional. Por apenas R$ 19,90, os clientes do pacote Super HD têm a possibilidade de contratar o pacote Esportes, que oferece, além do novo canal, ESPN, ESPN Brasil, ESPN HD, Esporte Interativo, BandSports e Discovery Turbo. O Fox Sports HD substitui o canal Speed e mantém em sua programação os melhores conteúdos de esporte a motor. Mais informações AQUI

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. A GVT oferece um serviços de qualidade. Mas vale a pena considerar uma segunda opção também, a Claro TV, que tem oferecido preços pequenos e pacotes bem completos.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.