O que as empresas precisam saber sobre Tributação Previdenciária?‏

Marcadores:


A incidência e a não incidência de contribuição previdenciária sobre a remuneração do trabalhador estão disciplinadas na lei de custeio da Previdência Social (Lei nº. 8.212/91), bem como no Decreto nº. 3.048/99. Você sabia disso?

As empresas devem tomar muito cuidado ao premiar seus colaboradores. Os prêmios concedidos, sejam eles por meio de cartões de incentivo ou por outros meios de pagamento, devem ser eventuais, respeitada a legislação vigente para que as empresas concedentes não incorram em autuações fiscais.

No dia 22 de Março os melhores especialistas do País se reúnem para falar com exclusividade quando o assunto é Tributação Previdenciária veja quem são:

Wladimir Novaes Martinez
 - Advogado. Especialista em Direito Previdenciário, autor de inúmeros livros sobre Previdência Social e estudioso da área há mais de 50 anos.
Sérgio Pinto Martins - Juiz do TRT da 2ª região, professor titular de Direito do Trabalho da faculdade de direito da USP.
Floriano Martins de Sá Neto - Diretor Presidente da ANFIP – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.
Marcel Cordeiro - Doutor e Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP
Andrea Trimont – Advogada.Especializada em Direito Tributário pela PUC/SP
O referido curso visa promover o conhecimento no Direito Previdenciário que estão previstos nas Leis específicas e na Constituição Federal.
Têm interesse em receber mais informações deste Seminário? Posso reservar quantas vagas?
 
 
Márcio Stalschimidit
Diretor Executivo
E-mail: 
news@abat.adv.br 

Este é um comunicado oficial da Associação Brasileira de Advocacia Tributária e tem como objetivo apresentar uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
Nós respeitamos o seu direito à privacidade.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.