VÔLEI: Maringá enfrenta Cianorte no Colégio Regina Mundi

Marcadores:


A equipe infanto de vôlei do Maringá/Santa Rita/Saúde realiza partida amistosa na tarde desta quarta-feira (21/03) contra Cianorte, às 15h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá. O time de Maringá se prepara para a primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude, organizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), que será realizado em Cascavel, de 29 de março a 1º de abril.
O técnico Dema aproveita o jogo para estabelecer o time considerado titular para a competição. “As partidas amistosas são sempre um diferencial positivo. Nos jogos a gente observa o rendimento individual e coletivo. É um pouco diferente dos treinamentos, porque podemos avaliar o poder de competitividade da equipe. Mas acredito que estamos muito bem. Vamos fazer algumas mudanças para podermos observar a maioria dos atletas”, disse Dema.
A diretoria do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá anuncia mais quatro amistosos para o Ginásio do Regina Mundi até o fim de semana, nas categorias pré-mirim e infanto feminino e infantil masculino.
Nesta quinta (22) a equipe pré-mirim feminina enfrenta Astorga, às 14h. O time infantil masculino, também diante de Astorga, joga às 16h.
No sábado (24), a equipe pré-mirim feminina entra em quadra às 9h para jogar contra Rolândia. Na sequência, às 10h30, as meninas do infanto jogam contra as garotas de Rolândia.




Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9126-5995 (vivo)
(44) 9903-63-04 (tim)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.