A polícia paraguaia deteve nesta terça-feira dois policiais federais brasileiros que entraram no país durante uma perseguição a um suposto criminoso. A fuga se iniciou no Mato Grosso do Sul, e Juan Céspedes, um paraguaio que mora no Brasil, atravessou a fronteira.
Os agentes são Amilton Moreira e Luciana Correia, que teriam entrado em território paraguaio em uma caminhonete. Tanto os agentes brasileiros quanto o cidadão paraguaio foram detidos a poucas quadras da delegacia de Capitán Bado e permanecem à disposição da Procuradoria para elucidar o caso. Com os dois policiais brasileiros, foram apreendidos coletes à prova de balas e armas de fogo.
O caso ocorre dois dias depois de a polícia paraguaia informar sobre a morte de Romina Rolón, 18 anos, supostamente durante uma perseguição a tiros protagonizada pelo veículo onde a jovem estava e por uma patrulha da Polícia Militar brasileira.
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.