A máquina de Raio x chegou

Marcadores:

Hoje (16) chegou a tão esperada maquina de RAIO X para a UPA, o prefeito estava eufórico com a chegada da maquina. Mais uma conquista para nossa cidade, que agora contará com uma UPA equipa com os melhores equipamentos, e com uma maquina de RAIO X digital, e com funcionários treinados para atender melhor aos sarandienses, disse o prefeito Carlos de Paula. O secretário de Saúde Marcos Aurélio, informou que todos os funcionários que irão trabalhar na UPA estão passando por um rigoroso treinamento, para que o atendimento seja o melhor possível. Estavam presentes no momento da chegada, além do prefeito, o secretário de Saúde Marcos Aurélio, vereador licenciado Luiz Aguiar (mais conhecido como 1º Ministro), Coceira, Leandro Santos, Vereador Reginaldo, Osvaldo, Geraldo Irineu, Polaco da melancia e funcionários da administração.














7 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    graças ao governo federal, nenhum mérito desse "prefeito"

  1. Anônimo disse...:

    Ao anonimo das 12:52, Foi o governo que doou a maquina mas alguém correu atrás para que isso acontece. Cuidado o ciume mata.

  1. AAP disse...:

    Legal, espero que a UPA inaugure logo e funcione corretamente.
    Alguém falou que não é obra do Governo Federal aqui anonimo? Abraços.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Não adianta agora ficar brigando, quem foi ou quem não foi, o importante é que os sarandienses poderão fazer raio x sem precisar ir a outra cidade ou aguardar vários dias para a autorização do exames.

  1. na verdade seu anonimo o importante é que esses equipamentos adquiridos pela atual administração é dinheiro dos nossos impostos e se foi na administração do De paula quem ganha é o povo de sarandi

  1. Anônimo disse...:

    Só espero q qnd estragar, tenha dindin pra manutenção :P

  1. Anônimo disse...:

    Quanta inveja, ja está até esperando estragar.. coitado... rsrsrs
    A maquina é nova, deve ter garantia, e não vai estragar tão facil.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.