Moradores reclamam

Marcadores:

Os Moradores do Panorama e Independência 2º parte, estão reclamando dos buracos em algumas Ruas do bairro. Uma parte do bairro foi recapeado, mas não limparam os bueiros, e todos sabem que o que mais detona o asfalto é a água. A associação de Moradores do Panorama e Independência 2º, esta cobrando providências da prefeitura que prometeu que tudo seria solucionado. Mas até o momento nada....  Veja a reclamação AQUI

Av. Anchieta X José de Alencar

Anchieta x Vaz Caminha

Euclides da Cunha

Euclides

Duque de Caxias

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    FEIO VERGONHOSO a situação ai dessas ruas.
    Recapear sem galerias não adiantaria nada também.
    Prefeito, faça seu papel.

  1. AMIGO GAUCHÃO, COMO SARANDIENSE QUERO DE CORAÇÃO AGRADECER A VOCÊ, AOS MORADORES DO PANORAMA E INDEPENDÊNCIA 2 PARTE E A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, PELAS REVINDICAÇÕES E PRINCIPALMENTE PELAS FOTOS QUE PROVAM O DESCASO E QUE EM SARANDI, NÃO É SÓ MARAVILHA, TAMBÉM QUERO ENCARECIDAMENTE PEDIR QUE A IMPRENSA NÃO SÓ PUBLIQUE AS MATÉRIAS QUE SÃO PAGAS SÓ PARA FALAR MARAVILHAS DE SARANDI, QUE PUBLIQUEM TAMBÉM O QUE E NECESSÁRIO PARA O BEM ESTAR DE UMA POPULAÇÃO. EU SEI PERFEITAMENTE QUE A IMPRENSA NECESSITA DE GANHAR, MAS UMA MATÉRIA DE CUNHO SOCIAL A POPULAÇÃO AGRADECE E O JORNAL PASSA A TER MAIS CREDIBILIDADE E A LEITURA DO JORNAL AUMENTA.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Caro amigo Baradel, eu sempre fui imparcial, e sempre serei, não irei mudar meu estilo de postagem, se a prefeitura faz alguma benfeitoria na cidade eu mostro, por que o povo tem o direito de saber, e quando tem algum problema na cidade eu mostro também, por que assim o problema poderá ser solucionado. Se critica quando é necessário, e elogia quando esta certo. E não é a toa que meu blog esta quase chegando a 1.000.000 de visitas desde a 1º postagem em dois anos.
    OBRIGADO!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.