Sarandi: GM prende assassino em flagrante

Marcadores:

Um homem ainda não identificado foi preso em flagrante pela GM de Sarandi após assassinar a própria mulher no Conjunto Sarandi III. Segundo informações, a GM, que estava no bairro, recebeu a denuncia de populares. Chegando no local constatou-se que havia uma mulher em óbito e em uma cama uma criança de cerca de dois meses dormindo. A mulher, de 17 anos, teria sido degolada. Com as características do suposto assassino a GM saiu em busca e conseguiu captura-lo em flagrante minutos depois. O homem foi identificado, trata-se de CARLIM DE SOUZA, 24 anos. 




Fonte: Blog do Sonâmbulo
Fotos: Câmera REC

6 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    BELÍSSIMO TRABALHO DA GUARDA MUNICIPAL, ESSES SIM SÃO MERECEDORES DE UM SALARIO DIGNO, POIS ESTÃO DANDO RESPOSTA A SOCIEDADE E ARRISCANDO SUAS VIDAS PELA SOCIEDADE, PARABÉNS PESSOAL E PARABÉNS A VC TAMBÉM GAUCHÃO, POR TRAZER ESSA VERDADE PARA A POPULAÇÃO SARANDIENSE...

  1. Anônimo disse...:

    Concordo com o colega, essa guarda esta bem formada, não desmerecendo os demais, mais já ví nas viaturas dois ou tres componentes, que tem muito conhecimento no meio, inclusive ja trabalharam na delegacia, e mexeram de perto com a bandidagem, por isso tenho certeza que saberão lidar com esse povo; o melhor que o prefeito poderia fazer e deixar de lado muitos cargos de confiança, que só estão aí pra tirar dinheiro dos cofres e na hora de trabalhar, nada, e dar um incentivo a mais para esses batalhadores, que estão aí por que gostam daquilo que fazem e modéstia parte estão fazendo bem feito; voto não só pelo armamento da guarda da nossa cidade, mais também por um salario justo para esses meninos; sem demagogia nem politicagem, Parabéns a todos os guardas pelo trabalho que vem sendo realizado, e claro a todos os blogueiros como você, que mostra pra essa gente, a verdade, sem politicagem barata, parabéns Gauchão.
    (taí Gauchão, uma questão pra vc colocar em pauta, monte uma enquete para sim ou não no que diz respeito ao armamento com armas de verdade pra guarda municipal)com tantos crimes, acho que não é justo trabalharem com um bastão, não acha?

  1. GAUCHÃO disse...:

    Concordo plenamente.

  1. Anônimo disse...:

    concordo também, dias desses estava conversando com amigos à respeito, e vimos que, a grande maioria desses guardas são sarandienses e percebe-se a devoção pela atividade exercida, sei que estão alí por que são fanáticos pela profissão, mais, também ví que o salario é vergonhoso, CUIDADO PREFEITO, o ditado ja diz tudo, nem relógio trabalha de graça, alem disso, maus salários, estimulam a corrupção, e não é isso que queremos não é mesmo??? outra coisa, em contato com alguns deles, percebe-se que ate ficam intimidades ou envergonhados de revelar o soldo mensal, coitados, não é justo correr tanto risco pra no final do mês receber o que recebem, sinto muito em não revelar , mais em respeito à ELES, não farei isso: não tenho nada com isso, mais, como de costume, gosto de acompanhar as noticias de nossa cidade, e acredite, não leio e muito menos faço comentários em outros blogs, mais este blog, procuro acompanhar sempre, as noticias são serias e verdadeiras, e, lendo esta matéria, não poderia deixar de comentar isso, devemos procurar dar respeito a quem nos respeita e protege, isso é novidade pra Sarandi, só basta continuar levando à serio, parabéns ao blogueiro e aos guardas;

  1. Anônimo disse...:

    eaí gauchão, sabe quando chega as armas da guarda??? ou esses coitados vão continuar andando com um pedaço de pau na cintura, a bandidagem de Sarandi não respeita isso não hein!!! Só vai ficar na promessa essas armas, e quando acabar a politica tudo fica como esta, ou não, aí D paula pé no chão meu amigo.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Estão esperando a contratação de mais guardas no próximo concurso, para pedir um numero exato, por que se o Exercito liberar agora e for contratado mais guardas depois da permissão das armas, os novos ficarão sem armas.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.