Secretários de Sarandi se desincompatibilizam‏

Marcadores:


Hoje, 30 de março os Secretários municipais de Sarandi que vão ser candidatos nas próximas eleições se desincompatibilizaram dos cargos, conforme determina o Tribunal Superior Eleitoral, quanto à necessidade da observância dos prazos de 06 (seis) meses para a desincompatibilização em se tratando de candidatura a vereador e de 04 (quatro) meses em se tratando de candidatura a prefeito.
Em Sarandi, deixam a administração o chefe de gabinete Luiz Aguiar, a secretaria de educação Eliana Trautwein Santiago, secretario de fazenda Carlos Roberto Falaschi e o superintendente da Autarquia Águas de Sarandi, Valdir da Silva. Os novos Secretários ainda não foram anunciados.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

11 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    SE ESTE POVO SAIR DA PREFEITURA AS COISAS VAO MELHORAR PARA O DEPAULA...
    PRINCIPALMENTE A EDUCAÇÃO

  1. Anônimo disse...:

    Se eu fosse o prefeito, deixaria o VALDIR na água, ele trabalhou bem atende bem o povo e em muitas regiões da cidade o abastecimento de água melhorou muito.

  1. Anônimo disse...:

    O ÚNICO QUE VAI FAZER MUITA FALTA PARA NÓS É O VALDIR DO AÇOUGUE.

  1. Anônimo disse...:

    GAUCHÃO MEU AMIGO, SERÁ QUE COM A SAIDA DO VALDIR, AS OBRAS DE REDE DE ÁGUA QUE SERIA FEITA AQU NO NOVO PANORAMA NAO VAO SER PREJUDICADAS, VALDIR PRECISAMOS DE VOCE NAO NOS ABANDONE,GAUCHAO O PROBLEMA AQUI TEM MAIS DE VINTE ANOS, AGORA QUE A GENTE ESTAVA VENDO SER RESOLVIDO ACONTECE ISSO, O VALDIR DISSE AQUI NA REUNIÃO QUE A LICITAÇÃO É DAQUI ALGUNS DIAS, VAMOS AGUARDAR BOA SORTE PARA O VALDIR.

  1. GAUCHÃO disse...:

    Acredito que não irão parar, pois quem assumira o lugar dele é dos engenheiros que trabalham com ele, foi isso que me foi repassado.

  1. Anônimo disse...:

    trabalho em uma escola no período da tarde e essa secretaria estava fazendo um bom trabalho sim, tomara que quem entrar no lugar dela saiba continuar o serviço e que tenha a mesma educação que ela tinha com nos funcionários da rede

  1. Anônimo disse...:

    Na educação bom mesmo era o sr. José Luiz, vejam como a educação em 8 anos cresceu, vejam como reformaram as escolas, como construíram e ampliaram os centros, compraram ônibus, e demais serviços... galho seco não faz sombra, se estão falando essas inverdades era que ela estava incomodando!
    Parabéns sr. Eliana pelo trabalho desenvolvido com nos profissionais da educação.

  1. Anônimo disse...:

    quem sera a secretaria de educação???? ele continuara como prometeu será alguem da rede? vc ja sabe guauchão????

  1. Anônimo disse...:

    nos da educação infantil fomos lembrados e tratados iguais as escolas , tomara que a nova secretaria não discrimenem nos como era antes com o pt, porque só as escolas eram bem atendidas, os centros não, não tinhamos crescimento e nem investimento eramos deixados para traz em reunioes, eramos as ultimas a saber dos encontros, nossa opnião não servia para nada, tomara que isto não volte a acontecer.

  1. Anônimo disse...:

    parabens Eliana voce fez um excelente trabalho na educação, não ligue para as criticas pois muitas delas são de pessoas que sente inveja de você. voce mostrou que é capaz.

  1. Anônimo disse...:

    parece que tem pessoas que não querem o bem para nossa cidade, só querem fazer politica...
    PARABÉNS AOS SECRETÁRIOS VALDIR, ELIANA E LEÃO, VCS 3 DEVEM ESTAR NA CAMARA COMO VEREADORES O ANO QUE VEM, SARANDI SÓ IRIA GANHAR COM VCS

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.