VÔLEI: Maringá segue na briga pelo penta nas Olimpíadas Escolares‏

Marcadores:


O time masculino de vôlei do Colégio Regina Mundi, de Maringá, venceu a segunda partida na fase classificatória das Olimpíadas Escolares (OEs), que acontece em Cuiabá/MT, e se garantiu na fase semifinal da competição. No confronto disputado no domingo (02/12) contra o Colégio Upaon-Açu, do Maranhão, a equipe maringaense obteve a vitória por dois sets a zero, com parciais de 25 a 12 e 25 a 17.

Nesta segunda-feira (3), o jogo será diante do Colégio Gabarito, de Minas Gerais, às 16h, novamente no Ginásio Quilombo. A outra semifinal será entre o Colégio Campos Salles, de São Paulo, e Colégio Polígono, da Paraíba, que se enfrentam um pouco mais cedo, às 14h30, no Quilombo.

Atual campeão das Olimpíadas Escolares, o Colégio Regina Mundi ainda busca a conquista do pentacampeonato na competição. Para tanto, terá que vencer os últimos dois jogos: nesta segunda-feira, pelas semifinais e na terça-feira, quando se encerra a modalidade de voleibol, na grande final.

O Colégio Regina Mundi disputa as Olimpíadas Escolares com os atletas Jaderson, Maxilei, Lucas, André, Rogério, Alan, Marcos, Rodrigo, Leonardo e Vitor.

APOIO
A equipe do Colégio Regina Mundi tem o apoio do Banco Bonsucesso, Santa Rita Saúde, Uningá, Clínica do futebol e Academia Impacto Vital.


CAMPANHA


30/11
Colégio Regina Mundi (Maringá) 2 x 0 Colégio 2001 (Pernambuco)
25x11 e 25x18

01/12
Colégio Regina Mundi (Maringá) 1 x 2 Colégio Campos Salles (São Paulo)
25x27, 25x16 e 14x16

02/12
Colégio Regina Mundi (Maringá) 2 x 0 Colégio Upaon-Açu (Maranhão)
25x12 e 25x17


Foto: Diego Pereira/SEES

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.