VÔLEI: Maringá sofre revés nas Olimpíadas Escolares de Cuiabá/MT‏

Marcadores:


O Colégio Regina Mundi, de Maringá, conheceu na tarde deste sábado (01/12) a primeira derrota nas Olimpíadas Escolares (OEs), de 15 a 17 anos, que acontece em Cuiabá/MT. No jogo contra o Colégio Campos Salles, de São Paulo, a equipe do Paraná realizou partida equilibrada, mas acabou perdendo de dois sets a um, no ginásio de esportes Quilombo.

O jogo apresentou equilíbrio no primeiro e terceiro sets, quando os paulistas venceram com parciais de 27 a 25 e 16 a 14, respectivamente. No segundo set, o Colégio Regina Mundi sobrou em quadra e conseguiu a vitória com parcial de 25 a 16.

Segundo o técnico Valdemar Silva, o Dema, a equipe ainda continua com chances de classificação. “Fizemos um grande jogo contra São Paulo, mas pecamos em alguns detalhes. A equipe ainda está na disputa por uma vaga nas semifinais. Agora, temos que vencer o nosso próximo compromisso”, disse.

A equipe do Colégio Regina Mundi, de Maringá, volta a jogar neste domingo (2), a partir das 9h45, diante do Upaon-Açu, do Maranhão, novamente no Ginásio Quilombo.

O Colégio Regina Mundi disputa as Olimpíadas Escolares com os atletas Lucas, André, Rogério, Alan, Marcos, Vitor, Jaderson, Maxilei, Rodrigo e Leonardo.


APOIO
A equipe do Colégio Regina Mundi tem o apoio do Banco Bonsucesso, Santa Rita Saúde, Uningá, Clínica do futebol e Academia Impacto Vital.

Fotos:Diego Pereira/SEES

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.