Inscrições para a primeira Corrida de Rua do ano iniciam nesta segunda-feira em Passo Fundo

Marcadores:

Esta edição traz novidade: o processo de inscrição dos atletas foi simplificado, agora pode ser feito pelo site da prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br). Outra mudança é a idade mínima de 16 anos para participar, conforme norma nacional do esporte.
Os atletas interessados em participar da primeira etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua já podem se inscrever hoje (15), a partir das 12h30. O período de inscrições vai até o dia 24.

O percurso será de 5 quilômetros, da Avenida Brasil em direção ao Boqueirão, com retorno, que é o trajeto mais aceito pelos atletas nas provas mais comuns do circuito local.

A retirada do kit para a corrida é no sábado (27), das 12h às 16h, na Secretaria dos Esportes, mediante a entrega de uma contrapartida social – dois pacotes de fralda um geriátrico e outro infantil, que serão doados a entidades beneficentes do município.

O evento esportivo conta mais uma vez com a parceria da Rádio Uirapuru. A prova acontece no dia 28 de maio, com largada em frente à emissora da rádio uirapuru.

A corrida de rua é a modalidade de esporte que mais cresce em Passo Fundo. No ano passado, a prática atraiu mais de 4 mil pessoas ao longo das etapas.
Fonte: AQUI


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.