OBS. “Declaração do Prefeito”

Marcadores:


Eu nem vou dizer nada sobre esta novela, vou deixar para os leitores tirarem suas próprias conclusões, deixem seus comentários.
O Prefeito do Município de Sarandi esclarece:
Em razão da matéria publicada em O Diário, na data de 23/10/09, não condizer com e realidade, em seu direito de resposta tem a informar que a lei No. 1433/2007, é que autorizou a doação do imóvel pelo Município onde está implantado o aterro sanitário da Empresa Pajoan, que foi aprovada na gestão anterior em 05/10/2007, não sendo o atual Prefeito.
Que a empresa Pajoan é empresa privada, não tendo o Município de Sarandi qualquer vinculação com a licitação da Prefeitura de Maringá.
É o Município de Maringá que julgou vencedora da licitação a empresa Pajoan, e portanto, somente o Município de Maringá deverá dizer se poderá ou não assinar contrato com a empresa Pajoan para levar os resíduos sólidos para o aterro sediado em Sarandi.
Esclarece ainda, que ao buscar saber junto a Vara do Fórum de Maringá/PR se havia alguma liminar envolvendo o Município de Sarandi, constatou-se através de certidão daquele cartório, que se trata de ação popular contra o Município de Maringá/PR, não tendo qualquer liminar que solicite ao Prefeito de Sarandi autorização para receber os resíduos sólidos de Maringá/PR
Desta forma, quem vai decidir se a empresa Pajoan poderá ou não receber os resíduos sólidos do Município de Maringá, é o Prefeito de Maringá, Sr. Silvio Barros II
Assessoria de Imprensa
Geraldo Irineu
DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Como vc mesmo diz Gauchão essa novela ainda vai dar muito oque falar.

  1. Indignado disse...:

    Todo mundo ja sabia que isso ia acontecer, jogar a culpa em outra administração e fácil, o difícil e resolver o problema.

  1. Anônimo disse...:

    Dificil mesmo é resolver o problema, como disse o INDIGNADO acima, mas quem deixou isto foi o governo passado, que permaneceu por oito anos no poder e vivia se queixando dos administradores passados, disse em campanha que resolveria o problema da água em trez meses, pode levar trinta anos, e o tal ex, NUNCA resolveria, uma maneira de sair-se, foi dar uma de bagre ensaboado, criou a autarquia, e lavou as mãos.
    Horas bolas, olhar a caca dos outros é facil, quero ver quem consegue ficar imune.
    Sendo que o melhor dos homens veio até esta terra, só semeou bondade e compaixão, partilhar e perdoar éra seu lema, porém o crucificaram.
    O mesmo fato se repete aqui nos dias atuais, condenar e crucificar alguem é fácil, é comodo para nós, mas devemos lembrar que, tambem poderemos ser julgados da mesma forma.
    Sejamos conscientes, todos sabemos que, somente com a união é que consequiremos ultrapassar as barreiras.
    Ficar com pendengas politicas e picuinhas, é pura ação de atarantado, sem noção de que o que fazemos hoje volta para nós amanhã, com certeza.
    Peço aos companheiros que se quizerem ajudar, é com idéias e dando as mãos, não criticando e expondo um homem, pai de família e esposo.Isto não é brincadeira, como fica a cabecinha de seus filhinhos?
    Gente devemos pensar muito bem.
    Nosso telhado é de vidro, amanhã poderá ser nosso telhado alvo de pedras.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.