Eu nem vou dizer nada sobre esta novela, vou deixar para os leitores tirarem suas próprias conclusões, deixem seus comentários.
O Prefeito do Município de Sarandi esclarece:
Em razão da matéria publicada em O Diário, na data de 23/10/09, não condizer com e realidade, em seu direito de resposta tem a informar que a lei No. 1433/2007, é que autorizou a doação do imóvel pelo Município onde está implantado o aterro sanitário da Empresa Pajoan, que foi aprovada na gestão anterior em 05/10/2007, não sendo o atual Prefeito.
Que a empresa Pajoan é empresa privada, não tendo o Município de Sarandi qualquer vinculação com a licitação da Prefeitura de Maringá.
É o Município de Maringá que julgou vencedora da licitação a empresa Pajoan, e portanto, somente o Município de Maringá deverá dizer se poderá ou não assinar contrato com a empresa Pajoan para levar os resíduos sólidos para o aterro sediado em Sarandi.
Esclarece ainda, que ao buscar saber junto a Vara do Fórum de Maringá/PR se havia alguma liminar envolvendo o Município de Sarandi, constatou-se através de certidão daquele cartório, que se trata de ação popular contra o Município de Maringá/PR, não tendo qualquer liminar que solicite ao Prefeito de Sarandi autorização para receber os resíduos sólidos de Maringá/PR
Desta forma, quem vai decidir se a empresa Pajoan poderá ou não receber os resíduos sólidos do Município de Maringá, é o Prefeito de Maringá, Sr. Silvio Barros II
Assessoria de Imprensa
Geraldo Irineu
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Como vc mesmo diz Gauchão essa novela ainda vai dar muito oque falar.