Segundo informações o Ministério Público abriu inquérito para apurar a compra de 10 bombas costeiras p/ passar veneno, 150 litros de veneno p/mato da agropecuária do Senhor Ailson ex-chefe de gabinete da administração Milton Martini.
A lei orgânica proíbe a compra de produtos pela prefeitura de funcionários. O promotor deve pedir a improbidade administrativa tanto do prefeito quanto do senhor Ailson. (A improbidade administrativa é um dos maiores males envolvendo a máquina administrativa de nosso país e um dos aspectos negativos da má administração que mais justificam a implementação de um maior controle social. A expressão designa, técnicamente, a chamada “corrupção administrativa”, que, sob diversas formas, promove o desvirtuamento da Administração Pública de seus fundamentos básicos de moralidade, afrontando os princípios da ordem jurídica do Estado de Direito).




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.