O 5º Distrito Naval da Marinha afirmou que a fragata Bosísio chegou às 9h desta terça-feira ao porto de Rio Grande (RS). A embarcação participou do resgate de sobreviventes de um incêndio em um navio de bandeira turca a 260 km do litoral do Rio Grande do Sul. Uma pessoa morreu no acidente.
Segundo a Marinha, a fragata chegou a Rio Grande com 22 ocupantes da embarcação turca, sendo 20 da Turquia e dois do Azerbaijão, além do corpo da vítima fatal. Na segunda-feira, o 5º Distrito Naval afirmou que o estado de saúde dos sobreviventes era regular, sendo que alguns apresentam pequenas escoriações. As causas do incêndio são desconhecidas.
De acordo com o 5º Distrito Naval, as fragatas Bosísio e Constituição foram acionadas para resgatar os ocupantes da embarcação. Ainda segundo a Marinha, o Serviço de Salvamento e Resgate (Salvamar) Sul, responsável pela operação, foi acionado 25 vezes desde o início do ano para salvar feridos ou resgatar embarcações.
Fonte: Terra Notícias
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.