Depois do calor recorde, Curitiba ficou debaixo da água ontem à noite. O temporal começou por volta das 21h25 e se abateu com muita força por quase uma hora, dando lugar a chuva forte até as 23h.
Houve alagamentos, destelhamentos e quedas de árvores em praticamente todos os bairros da cidade, mas principalmente nas regiões norte, oeste e central. No Campo Comprido, uma cratera se abriu na Rua Eduardo Sprada.
O asfalto que passa por cima de um rio, nas proximidades da esquina com a Rua Luiz Tramontin cedeu, abrindo um buraco de cerca de 10 metros de largura, interrompendo totalmente o tráfego pela via.
Informações que chegaram aos bombeiros e à Polícia Militar dão conta que dois veículos foram engolidos pela cratera, cobertos e levados pela água. Quando os bombeiros chegaram ao local, não viram mais os automóveis e acionaram o Grupo de Operações de Salvamentos Terrestres (Gost), para tentar fazer buscas submersas.
Até parece meu bairro em dia de chuva.
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.