De acordo com o site do Tribunasl Superior eleitoral (TSE), as candidaturas ao Senado de Ricardo Barros (PP) e Roberto Requião (PMDB) ainda serão analisadas pelos juízes. O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) tem até o próximo dia 25 para analisar os casos dos dois candidatos e além dos registros de outros 56. Na terça-feira, o Tribunal divulgou o registro de 1.030 candidatos para as eleições deste ano.
Para definir todos os julgamentos, o Tribunal deve realizar algumas sessões extraordinárias. A previsão é de que até o final do mês todas as candidaturas sejam avaliadas. Mesmo os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos, têm três dias para recorrerem da decisão. No início da campanha estavam inscritos 922 candidatos, mas muitos foram registrados pelos partidos como ocupantes de vagas remanescentes – desistências e indeferimentos – além de outras situações, informou a assessoria do Tribunal. JORNALE
0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.