Selvino Renner na boca do povo

Marcadores:

IMG_0350Selvino Renner esta na boca do povo, Selvino que é morador de nossa cidade e candidato a Deputado Estadual pelo partido PSL vem trabalhando duro em sua campanha conscientizando a população a votar em candidatos de nossa cidade e não em paraquedistas que só aparecem em épocas de eleições e depois esquece que Sarandi pertence ao mapa do Paraná Vamos junto renovar, este é o lema do candidato a Deputado Estadual.

VAMOS JUNTOS RENOVAR A POLITICA NO PARANÁ.

2 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Anônimo disse...:

    Isso memso Gauchão vamos votar em candidatos de nossa cidade chega de paraquedistas, temos que ter nosso representante na assembleia para que libere recursos para nossa cidade coisa que hoje e muito escaço.

  1. Ricardo-Senac disse...:

    é uma pena que hoje os políticos de nossa cidade preferem apoiar candidatos de outras cidades como Maringá, Londrina e até Curitiba, se os politicos realmente amassem sarandi apoiariam candidatos de Sarandi, mas oque eles realmente amam é o dinheiro em seus bolsos.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.