Rio tem a noite mais violenta desde o início dos ataques organizados por traficantes

Marcadores:

Oimage Rio de Janeiro teve a noite mais violenta desde o início dos ataques organizados por traficantes. O reforço no policiamento não consegue conter as ações que começaram domingo. Pelo menos 11 ataques de criminosos foram registrados desde a noite passada na Capital, na Baixada Fluminense e na Região Metropolitana. Foram pelo menos quatro ônibus e nove automóveis incendiados.
Mais um coletivo foi queimado na manhã de hoje na zona norte do Rio. Ninguém ficou ferido. Em Duque de Caxias, uma cabine da Polícia Militar foi metralhada. Ontem, PMs fizeram operações em favelas em busca dos envolvidos nos ataques. Oito pessoas foram presas e duas morreram. A polícia suspeita que a ordem dos ataques saiu da Penitenciária Federal de Segurança Máxima do Paraná, onde estão traficantes do Rio. Os serviços de inteligência da polícia capturaram conversas entre traficantes de duas facções criminosas articulando eventual mega-ação para o próximo sábado, informou o site da Folha. Os bandidos de grupos rivais estariam se unindo contra a ocupação de favelas pela polícia e transferência de presos para fora do Estado. ZH

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.