Prefeitura de Marialva comemora o Dia Internacional da Mulher‏

Marcadores:


Evento contou com a presença de grande público
Ontem (08), no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado o show com o cantor Alliandro, considerado “o melhor pop rock do sul do país”. O repertório foi composto por músicas de muito bom gosto. O evento, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo contou com a presença de um grande público.
Para o Prefeito Deca, as mulheres vêm gradativamente ocupando o seu espaço na sociedade. “Hoje, as mulheres ocupam funções importantes em diversas áreas. Exemplo disso é que no Brasil as duas funções mais importantes da política nacional são ocupadas pela Presidente Dilma e pela Ministra Gleisi Hoffman. No nosso município aproximadamente 70% dos servidores são mulheres”, disse.
A Secretária de Assistência Social, primeira-dama, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, também destacou a importância da mulher, afirmando que espera que as mulheres continuem tendo cada vez mais motivos para comemora essa data.


Maiores informações: (44) 3232 8354. 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8811 0697

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.