UFC 149: Renan Barão conquista o título dos galos

Marcadores:


Aconteceu na madrugada deste domingo o UFC 149 diretamente do Scotiabank Saddledome em Calgary, Canada.
A arena estava completamente lotada, com os ingressos esgotados há meses, com cerca de 25 mil espectadores. O Canadá tem o MMA como o segundo esporte do País e é impressionante o carinho que o público tem com os lutadores, lembrando os japoneses nos tempos do Pride. Na luta  principal, o brasileiro Renan Barão disputou o título interino dos galos (até 61kg) contra o americano Urijah Faber. Vale lembrar que o atual campeão da divisão é o americano Dominick Cruz que se recupera de lesão que vai unificar o seu cinturão com o vencedor do UFC 149.
No 5º round, os lutadores se abraçam. Barão tenta jabs. Faber responde com um direto que pega na gurda do brazuca. A luta é de movimentação em pé com chutes do brasileiro que levanta as mãos e segura o americano. Barão acerta um cruzado de esquerda e Faber responde com um "superman punch". O assalto acaba. No final, Renan Barão vence por decisão unânime e é o campeão interino dos galos do UFC.
Zero Hora

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.