Semáforos dá maior fluidez para a região central de Sarandi‏

Marcadores:


A Administração Municipal de Sarandi está trabalhando para melhorar o trânsito nas ruas centrais. Na Avenida Londrina no cruzamento com a Colombo foi feito o alargamento da pista, pondo fim aos congestionamentos em horários de pico
   O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (TRANSEG) elaborou projetos de sinalização vertical e horizontal das principais vias do município. A administração municipal conseguiu junto ao governo estadual a aprovação dos projetos e a liberação dos recursos cerca de R$ 380 mil reais para a sinalização.
Semáforos
   Os sinaleiros que foram instalados nos cruzamentos mais perigosos da cidade deram maior agilidade ao trânsito. A empresa S.D.M. Comércio e montagem de Componentes Eletrônicos Ltda-EPP, especializada na confecção instalação e manutenção de semáforos é a empresa responsável pela instalação dos equipamentos. O valor pago pelo serviço foi de R$169.847,00.
   Os semáforos foram instalados nos cruzamentos das Avenidas Maringá com a Rua José Munhoz, cruzamento da Avenida Londrina com a Rua Tai e cruzamento da Rua paralela BR com a Rua Rio de Janeiro. O Gabinete fez várias mudanças no trânsito, como a colocação de placas, pintura de faixas de pedestres e mudanças no estacionamento.
Estacionamentos
   Já esta em funcionamento em Sarandi as novas regras para o estacionamento, na Avenida Rio de Janeiro, não é mais permitido o estacionamento dos dois lados da avenida, só é permitido estacionar do lado direito, no sentido Colombo, Bairro.  Nas Avenidas Montreal e Cuiabá, também só é permitido estacionar em um dos lados.
Revitalização
  A Avenida Londrina será revitalizada, a obra vai ser feita a partir da Avenida Colombo até a Praça da Igreja Matriz. A revitalização será feita com recursos do município, a mudança vai começar pelo recape, e serão instalados 3 portais metálicos, postes republicanos  serão instalados modernizando a iluminação da região central, o calçamento será unificado com projeto de acessibilidade.
  Assessoria de Comunicação de Sarandi

3 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Gauchão, o projeto de sinalização ainda está em andamento, né? Há muitos outros trechos intransitáveis em Sarandi, principalmente para pedestres... Na Zona Norte, Av Rio de Janeiro, e também na Londrina, próximo ao PS...

  1. AAP disse...:

    E sobre a revitalização, começa quando?

  1. AAP disse...:

    Um erro ai: Infelizmente ainda não instalaram semaforos no cruzamento da Londrina com a Guapó, foi em outra rua... Colocaram errado! hehe

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.