Rafael Greca abre série de entrevistas para o Blog da Joice

Marcadores:


O candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, abriu na manhã desta quarta-feira (25), a série de entrevistas que o Blog da Joice irá realizar com os candidatos a prefeito da capital, nas eleições de 7 de outubro.

Durante 30 minutos Greca respondeu perguntas da titular do Blog, Joice Hasselmann. O candidato do PMDB falou sobre articulações partidárias e seu Plano de Governo, com enfoque para o transporte público.

"Vou fazer o metrô aéreo porque demora só três anos para ser feito, com um custo muito menor. Será um metrô metropolitano, o que significa que vai incluir as cidades de Colombo, Araucária, São José dos Pinhais, Pinhais e Fazenda Rio Grande, que formam a metrópole curitibana", disse.

Greca também falou sobre seu o programa Curitiba+Energia, que prevê a instalação de um grande parque fotovoltaico, para captação e geração de energia solar em Curitiba.

O candidato do PMDB também falou sobre saúde, educação e sua proposta que prevê a instalação de uma creche por semana até zerar o déficit atual, e outros temas que estão discutindo durante a campanha eleitoral.

"A medida da minha doação para a cidade é do tamanho do meu coração", frisou Greca, para ressaltar o amor que sente por Curitiba.

A entrevista de Rafael Greca vai ao ar nos próximos dias no Blog da Joice (www.blogdajoice.com)


Foto legenda: [ 2607BlogJoice.jpeg ]
Rafael Greca em entrevista para o Blog da Joice
Foto: Renata Freitas


Confira mais fotos da agenda de Rafael Greca no facebook.com/RafaelGreca15
Confira vídeos da agenda de Rafael Greca no youtube.com/RafaelGreca15



Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
twitter.com/RafaelGreca15
facebook.com/RafaelGreca15
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.