Cinco vítimas fatais em um grave acidente na BR-376 em São José dos Pinhais

Marcadores:


Cinco pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta terça-feira (24) na BR-376, próximo à alça que dá acesso ao Contorno Leste, em São José Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Dois caminhões, dois veículos e duas motos se chocaram por volta das 6h30. Os veículos envolvidos são: moto amarela AUW-3768, moto preta AVD-5271, Corsa, com placas de Bahia JQV-6512, Pálio CJL-1079, uma carreta de Rio Grande do Sul e um caminhão de São José dos Pinhais.
As vítimas fatais do acidente foram identificadas: Gisleine Barbosa Maruti, 36 anos, motorista do Palio e funcionária de uma empresa multinacional; Renildo Assunção da Silva, 43 anos, motorista do Corsa, Adelar Rok dos Passos, 49 anos, motociclista, Enéias Faria, idade não confirmada, também motociclista, e Delonir Lopes dos Passos, 51 anos, que estava na garupa da moto de cor amarela.
Entre os feridos Darkson Almeira Silva, 22 anos, e o primo dele Moiséis Marques da Silva, 28 anos, que estavam no Corsa. O motorista do caminhão, Vilson Mendes Ribeiro, 47 anos, de São José dos Pinhais que tombou na pista saiu ileso juntamente com dois ajudantes. O caminhão estava carregado com mangueiras e tubos de conexão. Testemunhas disseram que a cena do acidente é chocante e os dois carros estão completamente esmagados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no km 616 e os dois sentidos da pista estão interditados. A pista contrária está sendo usada para a remoção dos corpos e das vítimas. De acordo com o perito da Polícia Científica o início do acidente aconteceu quando o Palio que seguia sentido Santa Catarina perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária atravessando o guard-rail e colidiu contra o Corsa que trafegava sentido Curitiba. Depois desta primeira colisão, dois caminhões que estavam atrás do veículo Corsa não conseguiram parar destruindo duas motocicletas que estavam atrás do Corsa e à frente dos caminhões.
Há um grande congestionamento nas duas pistas. O Corpo de Bombeiros, equipe do Siate, viaturas da Polícia Militar e equipe da concessionária que administra a via estão no local. Não há previsão para a liberação das pistas.
FONTE: BANDA B






0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.