Ouro e Prata lança nova frota em Bagé

Marcadores:

A Viação Ouro e Prata realizou, ontem pela manhã, na Neisa Confeitaria, o lançamento de seus novos carros Double Decker (dois pisos), que constituem a mais nova aquisição da empresa para sua frota. Bagé foi a primeira cidade do interior do Rio Grande do Sul a receber a equipe diretiva da empresa para o lançamento oficial. 
Os novos ônibus farão a linha Bagé-Porto Alegre em dois horários: Um às 13h e outro às 23h59min. O diretor de operações da Ouro e Prata, Carlos Bernaud, fez um resumo das atividades da empresa desde sua fundação até os dias atuais, detalhando seus diversos setores de atuação no Estado e no País.
Com 15 metros de comprimento (um a mais que outros carros similares), os novos Double Deckers contam com ar condicionado, poltronas maiores, cortinas para maior privacidade, carregadores USB em todas as poltronas e sistema de entretenimento a bordo (vídeos e música) com possibilidade de fones individuais. Espaçosos, os novos veículos têm maior distância entre poltronas para melhor comodidade dos passageiros. Os novos carros dispõem, ainda, de sistema wi-fi de última geração, garantindo sinal de internet em praticamente todo o percurso à capital.
Os passageiros de Bagé com destino a Porto Alegre já poderão desfrutar das vantagens tecnológicas dos veículos lançados a partir desta semana.
Fonte: Jornal minuano

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.