Homem é “arrancado” de casa por falsos policiais e executado com quatro tiros

Marcadores:

Um homem foi assassinado com quatro tiros de pistola, na madrugada de hoje, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba (RMC). Depois de cometer o crime, os assaltantes sequestraram mais três pessoas que encontraram pelo caminho.

Segundo informações do Soldado Moreira, do 17º batalhão da PM, Wilson Altivir Andrade (38) foi retirado do interior de sua residência  por três homens armados que se identificaram como policiais. Andrade foi levado até a esquina da rua João Soares, onde levou quatro tiros de pistola calibre 45. A vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos projéteis e morreu ainda no local.

Na fuga, os marginais sequestraram  três pessoas que encontraram pelo caminho. Os reféns foram liberados  na BR-277, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, sem sofrer ferimentos.

A Delegacia do município investiga o caso e ainda não sabe o que teria motivado a execução de Andrade, que trabalhava como chapeiro no Ceasa. Depois do assassinato, os criminosos ainda prometeram matar o enteado da vítima, conhecido como Adriano, morador do bairro Campo Comprido. Banda B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.