Administração Silvio Barros II continua a perseguição. Fui demitido.‏ /Via Blog Paulo Vidigal

Marcadores:

Hoje pela manhã, após ter trabalhado à noite, fui notificado da minha demissão da Prefeitura de Maringá. O decreto foi assinado no dia 13 de Dezembro.

Sou servidor municipal há nove anos e quem acompanha minha trajetória sabe que essa demissão não passa de mais um ato de perseguição política da administração Silvio Barros II. Administração essa que já usou a polícia para repreender trabalhadores e demitiu 28 servidores que lutavam por seus direitos. Essa perseguição não é recente. Não é de hoje que denuncio irregularidades dessa administração e participo ativamente organizando a mobilização dos servidores.

A participação no comando da greve dos 31 dias, das campanhas que impediram a privatização do Hospital Municipal e da coleta do lixo, a denúncia que fiz ao Ministério Público sobre a falta de ambulâncias no SAMU, as denúncias sobre a situação caótica da saúde pública em que pacientes esperam meses por uma consulta especializada e tantas outras feitas que participei e denunciei, desagradaram e muito essa administração. É por isso que fui demitido.

Mas essa história não termina aqui. Começa uma nova batalha. Não apenas jurídica, mas também política.

Conto com a solidariedade da classe que pertenço: a classe trabalhadora. Conto com a solidariedade dos meus colegas servidores, de trabalhadores e ativistas. Aos companheiros, peço que divulguem e se informem sobre as ações que irão acontecer.

A luta continua.

paulovidigal.net

F: (44) 9919 6327

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.