Os familiares de Olinda Rodrigues faziam os preparativos para o enterro dela quando descobriram que a sepultura destinada a ela no Cemitério Caminho do Céu, bairro Borda do Campo em São José os Pinhais, estava ocupada por outros dois corpos desconhecidos. A mãe de Olinda está enterrada no local há dois anos, e segundo o filho dela, Rafael Rodrigues e Silva, as covas foram compradas através de um plano funerário da empresa Canaã Agência de Luto.
“O terreno já foi quitado e está em meu nome, porém quando cheguei ao cemitério fui surpreendido pelos funcionários dizendo que o local não era meu e que outras duas pessoas que eu não conheço já estavam enterradas junto com minha avó. No mesmo momento fui à delegacia de Borda do Campo e lá me informaram outras denúncias semelhantes já foram feitas”, disse Rafael Silva.
O superintendente Clovis Santos informou que já esta se inteirando do caso e que deve fazer levantamentos para apurar se a agência de luto já foi denunciada outras vezes.
RÁDIO BANDA B




O meu pai também foi lesado por este mesmo cemitério, o terreno dele foi vendido sem o conhecimento dele e até hoje ele está tentando na justiça uma forma de recuperar o valor, mas infelizmente os proprietários são verdadeiros golpistas e ainda vão ter muitas pessoas lesadas.