A manifestação veio por meio do advogado, Eurolino Sechinel dos Reis, que representa o ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná. Em entrevista coletiva o advogado afirmou que o inquérito foi mal construído e que não apresenta provas concretas contra o coronel. Segundo Reis, o coronel se entregou na noite desta quinta-feira (27) no Quartel General na Polícia Militar. "As acusações foram feitas com base no depoimento de testemunhas sigilosas e não foi checado onde o coronel estava nos dias dos crimes. Nem mesmo a quebra do sigilo telefônico foi requerida pela delegada que conduz as investigações. Temos como provar onde Martins estava nos dias em que os homicídios foram cometidos", afirmou Reis.
As investigações apontam que os assassidos de Jorge Guilherme seriam usuários de drogas. Todas as vítimas dos crimes pelos quais o coronel é acusado são usuários de drogas e estavam no mesmo bairro em que o rapaz foi morto em 2009, porém não existem provas da ligação destas pessoas com a morte do jovem. Segundo informações do site do Jornal Gazeta do Povo, fontes ligadas a polícia revelaram que Martins teria cometido cinco ataques, com nove vítimas fatais. Cinco pessoas teriam sobrevivido, porém somente em um dos ataques isso aconteceu.
A SESP (Secretaria de Estado de Segurança Pública) informou que não irá se pronunciar sobre o caso, portanto as delegacias que investigam o caso não poderão emitir qualquer parecer sobre as investigações e diligências. Em um informe, a SESP afirma que qualquer ação vinda da parte do cel. Martins deverá ser considerada de carater pessoal e não tem qualquer relação com a instituição que ele um dia comandou.




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.