O depoimento do ex-superintendente dos Portos do Paranaguá e Antonina (APPA), Daniel Lúcio de Oliveira, que foi preso no Rio de Janeiro ontem na operação Dallas da Polícia Federal (PF) de Paranaguá, foi adiado para sexta-feira devido ao feriado do dia de São Sebastião, que acontece nesta quinta-feira na capital carioca. Daniel Lúcio é acusado de chefiar um esquema de corrupção para fraudar licitações e desviar dinheiro público.
A Operação Dallas, deflagrada na manhã de ontem pela PF, Receita Federal e Ministério Público Federal, já prendeu oito pessoas. Os nomes não foram divulgados oficialmente (veja no fim da página), as únicas prisões confirmadas foram a do ex-superintendente da APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), Daniel Lúcio Oliveira de Souza, e de Dora, sua mulher. O delegado da PF, Jorge Luiz Fayad, falou sobre a existência de uma passagem secreta dentro da estrutura do porto para que os envolvidos em corrupção e desvio de carga não fossem vistos.
banda b




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.