Homem mata namorado da filha de 12 anos

Marcadores:

imageUm homem é suspeito de matar o namorado da filha de 12 anos com o pedreiro Genivaldo de Freitas Bueno, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil de Campo Largo, Genilvaldo se relacionava havia quatro meses com uma das filhas do homem de 35 anos, que não aceitava o namoro e assassinou o rapaz na última quarta-feira com três tiros no peito.
Segundo as invetigações, a revolta do pai com o relacionamento aumentou quando, há cerca de 20 dias, sem autorização da família, a filha viajou com o pedreiro e uma amiga para Morretes, litoral do Paraná. Preocupados com o sumiço da garota, familiares avisaram a polícia. Genivaldo foi localizado e preso no litoral, enquanto as garotas eram levadas de volta para casa. Uma semana depois, o rapaz foi solto e voltou para Balsa Nova.
Na manhã de quarta-feira, segundo a polícia, Genivaldo trabalhava em sua residência, quando foi chamado pelo pai da namorada no portão. "Ele disse que queria conversar, mas assim que o rapaz se aproximou, o homem sacou a arma e atirou três vezes no peito da vítima", disse o investigador Marcos Gogola.
O pedreiro conseguiu correr, pular um muro, mas não resistiu e caiu no quintal de outra casa. O assassino fugiu e, segundo familiares, pegou um ônibus da rodoviária. Eles também não souberam informar o paradeiro do suspeito, mas disseram que ele se apresentará nesta quinta-feira na delegacia de Campo Largo.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.