Moradores da Estrada da Graciosa fazem protesto contra violência no trânsito

Marcadores:

imageUm acidente que causou duas mortes e deixou outras três pessoas feridas no início da noite deste domingo (09) foi a gota d’água para alguns moradores da Estrada da Graciosa, na divisa dos municípios de Pinhais e Colombo, ambos na região metropolitana de Curitiba (RMC). Cansados de presenciar graves acidentes, os populares resolveram queimar pneus no final da tarde de ontem para chamar a atenção dos governantes para o violento trânsito que toma conta da região.

“Ninguém quer fazer bagunça, o que queremos é uma lombada. Isso aqui parece uma pista de corrida”, reclamou Jacir Fromohls. Fromohls disse ainda que durante os finais de semana a Estrada da Graciosa é cenário de intensos “rachas”, que periodicamente resultam em tragédias. “É muito movimento e muita velocidade. Aqui é passagem para Quatro Barras e ainda tem a escola que gera muito trânsito”, afirmou o popular. A manifestação teve início por volta de 17h e acabou as 20h. Durante todo o período o tráfego da região ficou completamente bloqueado e somente foi liberado depois que a Guarda Municipal foi até o local e entrou em acordo com os moradores, que foram para suas casas de maneira pacífica.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.