Um bebê de apenas 4 meses segue sendo procurado pelos bombeiros de Araxá, Minas Gerais. A criança foi jogada no Rio Misericórdia, em Ibiá, pela própria mãe na última terça-feira. A jovem Silvania Pires de Souza, de 21 anos, foi indiciada por homicídio do bebê e tentativa de homicídio, já que tentou afogar a outra filha, de 4 anos.
A mãe entrou no rio com as duas filhas no colo na tarde de terça-feira, conforme informou os policiais, e testemunhas disseram ter ouvido gritos. Quando chegaram ao local, a mulher estava transtornada, já que teria jogado o bebê e tentado afogar a menina. Os moradores conseguiram fazer com que Silvania entregasse a filha mais velha e a retiraram da água. Para a polícia, ela afirmou que não aguentava mais a pressão do ex-marido e queria matar as filhas e se matar depois.
Silvania e a filha de 4 anos foram levadas para a Santa Casa da cidade e depois a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
FONTE: SRZD




0 COMENTÁRIOS. AQUI:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.