O Deputado Federal Edmar Arruda, vice-líder do PSC na Câmara dos Deputados, enviou oficio a Autarquia Águas de Sarandi sobre a liberação de R$16 milhões de reais. A verba vai ser utilizada para o esgotamento de 100% da parte sul da cidade.
Segundo Valdir Silva, superintendente da Águas de Sarandi, ele e o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, estiveram em Brasília pessoalmente protocolando o pedido da verba. “Com este dinheiro vamos fazer o esgotamento de toda a zona sul da cidade. Vai ser muito importante para o município a liberação destes recursos”.
A liberação dos recursos está sendo pedido pelo Deputado Edmar Arruda, pelo Ratinho Junior, presidente do PSC do Paraná e líder do partido na Câmara dos Deputados e pelo Senador Eduardo Amorim (PSC).
Assessoria de Comunicação de Sarandi




É meu amigo gauchão ,estou vendo que a parte da zona norte de sarandi esta abandonada,acredito eu que os mafiosos de maringa ,aquela turma de construtores de prédios estão vindo com toda força para a região da zona sul,onde vão ser feitos os 27 blocos de prédios e mais 625 casas populares,é por isso que esta turma esta pedindo uma grana para a rede de esgoto e depois vem o asfalto ,é porque se eles constroem casas e prédios onde não tem asfalto e esgoto a caixa econômica federal não aprova o financiamento para as vendas das moradias.
Enquanto isso o jardim independência fica no esquecimento,e vc ainda acredita que os bairros da zona norte vão serem asfaltados? Foi feito varias reuniões ai onde vc mora e até agora infelismente nada.
Sarandi é uma terra sem leis porque as pessoas de outras cidades é quem manda.