COLORADO: Atlético/GO e PSTC/Londrina dominam Copa Nacional de Futebol‏

Marcadores:


Terminou neste sábado (28/1) a Copa Nacional de Futebol do Vale do Paranapanema, em Colorado. Os destaques foram o Atlético Goianiense/GO, que conquistou dos primeiros lugares e dois terceiros lugares, e a equipe do PSTC, de Londrina/PR, que terminou como campeã em duas categorias. A competição em Colorado começou no último sábado (21) com 115 equipes de 44 associações do Brasil e duas do Paraguai, reunindo em torno de 2.800 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes. O campeonato teve 704 gols marcados em 254 partidas. A média foi de 2,71 gols por jogo.
O diretor de Esportes de Colorado, Agnaldo Pinheiro de Oliveira, agradeceu a presença das equipes e o apoio dos colabores. “Foi um campeonato que valorizou o bom futebol. As melhores equipes, de fato, conseguiram terminar nas primeiras posições. E nós agradecemos a presença de todos, que mais uma vez confiaram na Copa Nacional do Vale do Paranapanema. E obviamente que a Copa Nacional foi um sucesso, graças ao apoio incondicional do prefeito Marcos Mello, dos funcionários da prefeitura e dos colabores, que foram incansáveis. Eles mais uma vez foram fundamentais para o sucesso da Copa Nacional”, comentou.

DECISÕES
Em jogos disputados no Estádio Francisco Borges, em Colorado, valendo as primeiras posições, deixaram o campo vencedores Atlético Goianiense/GO, Brasnipo/Jataí/GO, CFF Brasileiro/Nova Esperança/PR e o PSTC/Londrina/PR.

Na categoria Sub-13, o Atlético Goianiense/GO teve um jogo equilibrado diante do bom time do Rondoniense, de Porto Velho/RO. Apesar de aplicada, a equipe conseguiu superar o time de Goiânia em gols, perdendo de 5 a 3.

Na partida seguinte, pelo Sub-12, o Brasnipo/Jataí/GO, passou pelo Sertaneja/PR, com certa facilidade. Venceu o jogo decisivo por 4 a 0.

Depois, pelo Sub-14, o PSTC assegurou o primeiro título com a equipe da categoria Sub-14, que teve um jogo difícil diante do Uirapuru, de Cuiabá/MT, ao vencer pela contagem mínima.

O segundo título de Londrina, com o PSTC, saiu na categoria Sub-15. No jogo contra o CFF Brasileiro, de Nova Esperança/PR, houve empate em um gol. A vitória do PSTC foi nos pênaltis, por 4 a 3.

Pela categoria Sub 17, o CFF Brasileiro, de Nova Esperança/PR, derrotou o Legião, de Brasília, por 2 a 1.


TERCEIRO LUGARES
O campo do distrito de Alto Alegre recebeu os jogos valendo a terceira posição.
No primeiro confronto, o Dourados/MS ganhou de 1 a 0 do Astorga/PR, na categoria Sub-17

Na sequência, o Atlético Goianiense/GO, obteve os dois terceiros lugares. Ganhou do FEMEF, do Paraguai, por 3 a 2 e do Iate Clube, de Cáceres/MT, nos pênaltis, por 4 a 2, após empate de 1 a 1 no tempo normal.


TODOS OS CAMPEÕES

CLASSIFICAÇÃO FINAL

SUB-17
1 – CFF Brasileiro/Nova Esperança/PR
2 – Legião/DF
3 – Dourados/MS


SUB-16
1 – Uirapuru/Cuiabá/MT
2 – Legião/DF
3 – Criança Esperança/Araraquara/SP


SUB-15
1 – PSTC/Londrina/PR
2 – CFF Brasileiro/Nova Esperança/PR
3 – Atlético Goianiense/Goiânia/GO


SUB-14
1 – PSTC/Londrina/PR
2 – Uirapuru/Cuiabá/MT
3 – Atlético Goianiense/Goiânia/GO


SUB-13
1 – Atlético Goianiense/Goiânia/GO
2 – Rondoniense/Porto Velho/RO
3 – Paraguaçu Paulista/SP


SUB-12
1 – Brasnipo/Jataí/GO
2 – Sertaneja/PR
3 – Escola Coxa Maringá/PR


SUB-11
1 – Atlético Goianiense/Goiânia/GO
2 – Paranhos/MS
3 – Comercial/Belo Horizonte/MG











Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez



(44) 9126-5995 – vivo
(44) 9903-6304 – tim



-- 
Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.