FUTEBOL: Goleiro de Colorado vai para o Santos‏

Marcadores:


O goleiro Otávio Caíque Carvalho, de 16 anos, um dos destaques da Copa Nacional do Vale do Paranapanema, encerrada no último sábado (28/1) em Colorado, vai passar por um período de testes no Santos Futebol Clube. Caíque defendeu a Escola de Futebol de Colorado, que não passou da primeira fase da Copa Nacional. Mesmo assim, o jogador conseguiu mostrar o seu futebol nas três ocasiões em que esteve em campo, surpreendendo o observador do clube do Santos, Ademar Alves do Santos. “Ele tem boa estatura (1m97) e, além disso, mostrou qualidade defendendo o Colorado na Copa Nacional. O Caíque vai ficar conosco por 30 dias, sendo observado pelos profissionais da comissão técnica. Acho que ele tem grandes chances de ser aprovado”, disse.
Natural de Colorado, Caíque já jogou em dois grandes clubes do futebol brasileiro. Ficou por três anos no Grêmio Portoalegrense e um ano no Cruzeiro.
O pai, Eliziel Borges da Silva, comemora o sucesso do filho. “O Santos hoje é o time que mais investe na base. O Caíque recebeu outros convites e deixei a escolha por conta dele. Agora vamos torcer para que tudo dê certo”, aposta Silva, técnico das equipes de base de Colorado.
O jogador deve se apresentar ao Santos na próxima semana.


SERVIÇO
Contato com Eliziel Borges (44) 9108-7069.



VÌDEO: Ademar Alves, observador do Santos, fala mais sobre Caíque




Divulgação
Orlando Gonzalez



(44) 9126-5995 – vivo
(44) 9903-6304 – tim

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.